level

terça-feira, 7 de junho de 2011

Hospital público Miguel Couto

Hospital municipal Miguel Couto considerado atualmente como um hospital de grande porte. Sempre pronto para atender a população, cobre área muito extensa do município do Rio de Janeiro.

O Hospital Municipal Miguel Couto conquistou , ao longo dos anos , pelo
Trabalho dos seus profissionais particularmente na emergência,respeito e admiração da opinião pública.

Ambulatórios com turnos da manhã e tarde.
Emergência: 24 hs de atendimento , todos os dias.
clínica médica,pediatria,cirurgia geral , vascular e plástica
odontologia,otorrino e oftalmologia,ortopedia,obstetrícia


Maternidade
RX , Tomografia , Ultrasonografia , Laboratório dão o apoio técnico
para rápido e eficiente atendimento aos pacientes.
CTI ( adulto e pediátrico ) , UC ( unidade coronariana ) , UI ( cirugia e neurocirurgia) completam o apoio.
Localização:
R Mário Ribeiro, 117
Gávea - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3111-3799 | 3111-3798
Enfim, difícil enumerar todos os serviços de atendimento de nossa população.Eu particularmente conheço o hospital desde menino e sempre fui muito bem atendido. Parabéns a todas administrações pelos excelentes serviços prestados.


16 comentários:

  1. o que eu posso fazer para conseguir com que minha mãe de 75 anos,em um estado gravíssimo,precisando urgente de uma cirurgia vascular, consiga uma internação. Já estivemos aí na emergencia e eles não aceitaram ela. dera uma guia do SUS o que o miguel couto não aceitou. tm que dar entrada no sistema e não sabe quando será marcda. A CIRURGIA DELA É URGENTE!

    ResponderExcluir
  2. boa noite, a chefia da neurocirurgia por favor peço ajuda,para quem ta dentro e mole quem ta fora, e não tem dinheiro se torna dificíl peço por favor ajuda, preciso de uma consulta urgente minha cunhada com 57 anos esta quase parando de andar ja corremos varios upa da vida e nada feito precisamos de um neurocirurgiao urgente caso de varias ernias de disco quem se compadecer do meu pedido fico grata.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber minha irmã está com um cisto enorme sólido , quero saber se vc tem emergência que atende essa especialidade , por que ela está quase 2 mese mestruando e está muito fraca por favor me retorne meu imail carlafavellar77@gmail.com, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Preciso saber se no Miguel Couto existe perícia para comprovação de deficiência visual para conseguir isenção de impostos para aquisição automóvel.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia tenho um filho de 14 anos que tem miopia de 11graus od e 9oe gostaria de pedir ajuda para saber como faço pra conseguir uma consulta com o oftalmologista desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de saber se ai tem otorrino na emergência para criança de 5 anos. Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  7. meu filho tem tres anos e precisa faser uma cirurgia urgente na garganta por causa de uma carne q cresceu na garganta e pode fechar a qualquer momento segunto o medico q atendeu na emergencia ele pode morre a qualquer momento

    ResponderExcluir
  8. meu filho tem tres anos e precisa faser uma cirurgia urgente na garganta por causa de uma carne q cresceu na garganta e pode fechar a qualquer momento segunto o medico q atendeu na emergencia ele pode morre a qualquer momento

    ResponderExcluir
  9. Oi preciso muito de um neurologista pois tenho crise.como faço pra me consultar com o médico ai

    ResponderExcluir
  10. Oi preciso muito de um neurologista pois tenho crise.como faço pra me consultar com o médico ai

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe precisa fazer exames com otorrinolaringologista.
    Gostaria de saber se o hospital Miguel couto dispõem desse serviço?

    ResponderExcluir
  12. Olá boa noite a todos
    Preciso de um ortopedista pra cirurgia de joelho, lesão de menisco e LCA tenho 37 , fui encaminhado para a clínica da família local mas isso vai demorar um ano e eu estou sem andar .
    Vcs atendem esse tipo de necessidade aí ?
    Att, Ramon
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  13. Não sei a onde recorrer estou desesperada minha mãe esta internada no INC(hospital nacional de cardiolo gia) e os médicos disseram que ela teve dois episódio de AVC esta tendo convulsões e precisa de um hospital que tenha neorologista para o caso dela,e não estão conseguindo transferi la pois o Hospitais estão super lotados,e fiquei sabendo que o Hospital Miguel Couto é Referência em casos Neorológicos.
    Peço ajuda pois não tenho mas o que fazer já peguei duas liminares e querem transferir minha mãe para Vassouras e o outro hospital é o Getúlio Vargas que por sua vez falta tudo e esta sucateado não tem medicamentos etc.
    Por Favor me ajudem peço Socorro

    ResponderExcluir
  14. Aí vcs tem oftalmologista para criança. .porque meu filho as vezes vista dele fica enchada

    ResponderExcluir
  15. por' favor informe se ainda estão fazendo mutirão para cirurgia de catarata ? 21 995241601

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! Gostaria de contatar um paciente internado nesse hospital, que atualmente encontra-se na enfermaria. Como os telefones fornecidos pelos sites não atendem, gostaria de saber como é possível o contato. Na escuta. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"