level

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hospital Estadual Carlos Chagas

Hospital Estadual Carlos Chagas no Rio de Janeiro RJ

Hospital Estadual Carlos Chagas
Endereço: Av. General Osvaldo Cordeiro de Farias, 466
Marechal Hermes -  Rio de Janeiro - RJ
Cep: 21610-480
Telefone: (21) 2332-1131


4 comentários:

  1. Agradeço á todos do hospital Carlos chagas,pelo tratamento que foi dado para minha mãe Maria Carmelita do Nascimento Amaral de 86 anos.
    No sábado dia 12/01/2013 pela manhã ela foi levada pela ambulância do samu e foi muito bem atendida , tanto pelos médicos como pela equipe de enfermagem e maqueiros que ajudavam a virar ela na cama,ela ficou internada até domingo na parte da tarde foi liberada depois que fez todos os exames necessários e constatado que ela estava bem .Obrigada a todos!

    Atenciosamente : Marlucia Amaral da Silva

    ResponderExcluir
  2. estou na fila a mais de dois meses para fazer uma mini serurgia plastica tenho sofrido muito com fortes dores e o medico disse que nao passaria de julho e ja estamos ja no final,gostaria que no meu aniverssario dia 30 proximo eu ja estivesse operao pois nao suporto tantas dores e so uma retirada de queloide nos globulos sera que ate quando vou ficar na fila!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,Estou com um Bebê no Hospital Carlos Chagas,moro muito longe dai ,Queria saber se alguém pode me indicar uma pousada ai por perto??A mais barato possível ????Quem puder me ajudar passando o nome ou telefone do lugar mais barato q tiver por favor manda pra mim enjoadao@hotmail.com URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. Flavio Roberto Ferreira Reis. venho atraves deste comentario agradescer o atendimento que recebi ao sofrer um enfarto. fui muito bem atendido pela sala vermelha , que me salvou a vida com muita competencia. e o CTI deu um respaldo muito bom , coisa de primeiro mundo o corpo médico, e as enfermeiras maravilhosas( resaltando Enf. Alessandra). as enfermeiras da enfermaria 230. pura competencia e qualidade no atendimento, e o corpo médico tambem ( dra.Simone Berg ). Obrigado por salvarem minha vida e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"